terça-feira, 22 de setembro de 2009

NÓS NÃO SOMOS A SOLUÇÃO (PS)

Isaltino recebe do Ministro Vieira da Silva o prémio para o melhor Concelho para Trabalhar (2009)

A infelicidade da campanha do Perestrelo é notória. Foram colocados na rua, "outdoors" com a imagem de Vieira da Silva, como candidato a presidente da Assembleia Municipal e do Perestrelo, com o slogan " NÓS SOMOS A SOLUÇÃO", em vez de dizerem, "NÓS SOMOS O PROBLEMA"! Ou Então, " NÓS NÃO SOMOS A SOLUÇÃO". Recordo que em 2005, o Partido Socialista apresentou como candidato à Assembleia Municipal, o Ministro Mário Lino, aquele do "jamais", que nem se dignou a tomar posse do lugar.
Em 2009, temos mais um Ministro que só se apresenta como candidato, pois não irá tomar posse,também. Mas, o mais curioso é que dizem que são a solução. A solução foi demonstrada, quando Vieira da Silva entregou a Isaltino, em 2009, o prémio "Great Place to Work Institute Portugal", que reconhece Oeiras como o melhor Concelho de Portugal para se trabalhar, tendo em vista a qualidade das empresas que aqui estão instaladas. A Microsoft recebeu o prémio para melhor empresa para trabalhar. Candidataram-se a este galardão, concelhos como Lisboa (parece que foi de lá que o funcionário do Partido Socialista Perestrelo foi despedido), Sintra, Amadora, Guimarães e Porto.
Com este galardão, o Perestrelo e o Vieira da Silva são solução para quê? Só se for para apresentarem soluções que são da competência do Governo.
Porque as soluções para o Concelho, têm sido encontradas por Isaltino Morais, ao longo destes 20 anos.
Tal é o desespero, com que se apresentam nestas eleições, que até caiem no ridículo!
"Ridiculum est custode indigere custodem." [Platão / K.W.Wójcicki, Biblioteka 180] É ridículo um guardião precisar de guardião
Luís Roldão
Jurista e Professor Universitário

6 comentários:

  1. Inacreditável, é a palavra mais adequada à campanha do PS. Uma campanha que apenas sabe fazer acusações pessoais, dizendo de seguida que repugna esse tipo de acusações. Inacreditável. Ou então faz propostas sem qualquer sentido de encaixe no nosso Concelho, aquelas que fazem sentido, não fazem parte das competências autárquicas. Em relação ao estrangulamento da mobilidade, que o candidato do Ps pronuncia constantemente, deve ser relembrado o programa COMBUS, perdoem se não for assimm a ortografia, um plano executado pela AUTARQUIA, e não pelo PS-Sócrates como alguns tencionam trabalhar. Este PS, utiliza a forma mais surreal de fazer campanha, tentando iludir os Oeirenses, infelizmente para eles, os Oeirenses são pessoas com aceitável grau intelectual capaz de identificar as ilusões Perestrellares.

    ResponderEliminar
  2. Palavras para quê ???
    Acho que está tudo dito ou não ??
    Já parencem o outro, o que hoje é verdade amanha é mentira... inacreditável, isto deve ser para algum programa de apanhado é só rir com a campanha do partido socialista.
    Rapaziada acordem tem de fazer muito melhor...
    Acho que tenho de ser eu a informar que estao em Oeiras...

    ResponderEliminar
  3. É muito curiosa, a coincidência do facto da entrega do prémio ter sido exactamente levada a cabo por alguém que afirma que, afinal... há um problema. Não estou a ver qual é o problema?... Aliás, se existiram problemas, foram os deixados pela Dra. Teresa Zambujo. Voltando à campanha PS, é realmente muita coragem (para não dizer outra coisa) virem para a rua com esta comunicação.

    ResponderEliminar
  4. O prémio é idiota todos os dias em distinguir municípios pela qualidade das empresas que lá estão. Esqueçam lá essa.

    ResponderEliminar
  5. Esse é o típico comentário daqueles que têm irritações pélvicas ao ver o trabalho e reconhecimento do Concelho, pois caso a sua obstrução intelectual não o tenha feito parecer, este é um prémio de distinção logo, para que não volte a cometer a lacuna irrisória que escreveu, tenho-lhe a dizer que este prémio teve uma análise forte no desenvolvimento, e ainda mais, este prémio foi atribuído num "concurso" em que se inscreveram: Lisboa, Sintra, Amadora, Loures... Como já deve ter percebido, esta distinção não é dada todos os dias. Acredito que a sua militância noutro partido que concorre a Oeiras faça-o tropeçar em asneiras que, analogamente ao vosso(a) candidato(a), têm como intuito passar uma mensagem falaciosa, de pura ignorância e falta de conhecimento, pois nenhum oeirense verdadeiro diria uma asneira dessa natureza para tentar menosprezar o concelho onde vive, apenas malogrados e sequazes de Homens desentendidos do que é Oeiras.

    ResponderEliminar
  6. O anónimo deveria querer dizer que a postura de Vieira Da silva é Idiota, com toda a certeza. Não se esqueça que ele premiou e elogiou bastante o municipio de Oeiras e o seu Presidente de Câmara pelo trabalho efectuado. isto é, dá um reconhecimento do trabalho do Isaltino. Esta é a melhor maneira de elucidar toda a campanha do PS, uma campanha com falta de estudo e de revisionamento dos seus candidatos sobre aaquilo que já disseram. Só lhes fica mal, e retira cada vez credibilidade.

    ResponderEliminar