domingo, 20 de setembro de 2009

Financiamento para NOVA CRECHE e novo JARDIM DE INFÂNCIA

Hoje é um dia de revisão de discursos.

Revisão que deverá ser feita pelos concorrentes à CMO. Como todos nós sabemos, os rostos das campanhas do PS e PSD a Oeiras, utilizam um momento de campanha (que julgo seja uma ocasião para mostrar as alternativas, isto é, apresentando propostas para o município) para dizerem o que não se deve fazer, esquecendo-se daquilo que deve ser feito.
Mas como referi de inicio, este é um dia complicado para alguns candidatos, principalmente para aqueles que acusaram IM de despreocupação com o reforço social no concelho, ora não é que ainda hoje foi noticiado no “DESPORTO DA LINHA” que foi aprovado um financiamento, por parte da câmara de Oeiras, para que seja realizada uma nova creche e um novo jardim-de-infância. Esse financiamento que tem como base a parceria entre a CMO e o Centro Paroquial Social Nossa Senhora do Cabo, onde o subsidio atingirá um valor de cerca de 600.000€.
Com esta situação, demonstra-se não só a falta de coerência nos ataques que já fizeram ao PCMO, tal como a preocupação que este tem no apoio social real.
Acredito que alguns dos restantes candidatos esperassem para promover esta situação em campanha apresentando-a como proposta, contudo a exigência é para HOJE, e ao nível de exigência para o concelho de Oeiras não há ninguém melhor que Isaltino Morais.

Sem comentários:

Enviar um comentário