quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"Marcos Perestrello - O Pára-Quedista"

Caros,

Após visualizar as últimas notícias de Oeiras, eis que surge um blog com um artigo extraordinariamente hilariante. Um candidato à deriva.


"... Marcos Perestrelo enamorou-se de Oeiras. Mas, para quem está disposto a assumir os seus destinos nos próximos quatro anos, parece desconhecê-la.

Há meses que o PSD se insurge contra a construção da sede da Administração do Porto de Lisboa no passeio marítimo de Algés. Perestrelo diz agora que está do lado do PSD e contra o governo do seu próprio partido. Porque será?

Onde andava Marcos Perestrelo quando este processo começou? O que disse nessa altura?

Provavelmente, nem fazia ideia de que se ia candidatar a Oeiras. Era vereador em Lisboa. Na altura, não mexeu um dedo por Oeiras e agora vem dizer que concorda com o PSD porque lhe dá jeito.

Mas a sua ignorância não acaba aqui, tendo contornos ainda mais rebuscados.

Perestrelo anda a prometer obra já feita, na vã esperança de mostrar aos oeirenses um vasto programa eleitoral. Que falta de perspicácia a sua! Devia saber que os oeirenses conhecem quem faz e quem fala e sabem que quem fala não faz.

Finalmente, o melhor exemplo do seu total desconhecimento do que se fez e faz em Oeiras foi ter criticado abertamente o vereador socialista e seu número dois nesta disputa eleitoral acerca do papel desempenhado por aquele durante o seu mandato. Papel esse, aliás, elogiado por todas as forças políticas do concelho.

Tudo isto demonstra que Perestrelo não conhece Oeiras.

E Oeiras só merece quem a conheça e a ela se entregue de verdade!"


Link: http://jorgejaneiro.blogs.sapo.pt/2079.html

5 comentários:

  1. O QUE É QUE O ISALTINO LHE DEU?
    VOU TENTAR SABER...

    ResponderEliminar
  2. paraquedista? Mas ele veio de onde? do Céu?
    Ou será que vem baralhar as ideias e acabar com o clientelismo instalado???
    Ou será que vai secar as tetas da vaca?
    Será que para não ser paraquedista também tem de fumar charuto.
    palhaços

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ver como o IOMAF e o PSD são tão amiguinhos.

    ResponderEliminar
  4. Acho uma piada à falta de coragem destes comentários...Anónimos...e, claro, o vocabulário aqui utilizado. Os meus amigos têm de se informar em relação ao vosso candidato, principalmente o porquê de ter sido corrido de Lisboa? E já agora que percebem tanta coisa, informem o vosso candidato socialista que está no concelho de Oeiras, e não no de Lisboa ou Cascais. Parabéns ao Dr. Isaltino por toda a obra que fez e que continuará a fazer por Oeiras e pelos Oeirenses.

    ResponderEliminar
  5. Corram com esse boy socialista do Concelho! Não passa de um desempregado socretino...
    Já lhe questionaram o porquê de ele ter "saído" da Câmara Municipal da Lisboa?

    Porque razão ficou com o pelouro da Mobilidade e não mexeu uma palha. Agora diz que quer Metro para Oeiras? Para encher os bolsos das lapas que andam à sua volta?


    VERGONHA!!!

    ResponderEliminar