terça-feira, 29 de setembro de 2009

A linha do Metro sem Rodas do PS Oeiras


Novidade no plano do Metro por parte dos socialistas de Oeiras, a questão agora prende-se com o esquiço que eles fizeram para o mesmo. A figura que anexo é a linha de Metro que Marcos Perestrello e os seus camaradas criaram. Qualquer leigo na matéria de Transporte compreende que isto é impossível de ser viabilizado pela Secretaria de Estado dos Transportes e Metropolitano. Será possível que existam 5 estações totais divididas em 3 linhas? Reparem 3 LINHAS, onde duas das quais têm 1 estação apenas?
Este projecto é inexequível na sua Forma e na sua utilidade. Estes projectos não podem ser feitos pelos deputados municipais, vereadores nem jovens recém-licenciados em Latim, devem ser feitos por especialistas em rede de transportes. Em relação a utilidade vejamos: uma pessoa que apanhe o metro em Algés para se deslocar até Outurela, tem de percorrer 3 linhas diferentes e apanhar 3 metros diferentes. Onde é que já se viu uma patetice desta?
Que projecção e estudo foi feito? Nenhum, tudo serve para ludibriar os Oeirenses.
É isto que querem para Oeiras?

4 comentários:

  1. Bem apanhada, espero que os eleitores não caiam nesta mentira e falta de empenho para com o concelho de Oeiras, deste Marcos Perestrello

    ResponderEliminar
  2. Eu quando vi esta proposta nem queria acreditar.
    Como pode ser possivel uma coisa destas, não cabe na cabeça de ninguem uma linha de metro assim !!
    Esse srº anda a brincar com o nosso concelho e conosco, como pode ser candidato a um concelho como o de Oeiras e ter estas ideias ?
    Será que não há ninguém do partido desse srº que conheça Oeiras ? Francamente...

    ResponderEliminar
  3. Este post é um monstruoso exemplo de desonestidade intelectual, que tenta fazer esquecer inclusivamente a história do metropolitano de Lisboa.

    Mas, é claro, por aqui até as maiores barbaridades são um exemplo para o mundo inteiro se tiverem vindo da cabeça de uma certa pessoa, e tudo é um desastre se vier de outra cabeça.

    Isto é fundamentalismo religioso, com as letras todas.

    ResponderEliminar
  4. Pois é anónimo 15.06, mas você não desmente a falta de conhecimento e falta de senso para propor uma coisa destas.

    Caso não saiba o projectyo do metro está já está pedido ao Governo desde 2001, sabe onde andava o seu candidato em 2001? apassear no seu concelho, Cascais.
    Essa falaciosa ideia de que é ele que trás o Metro é desmascarada pelos Oeirenses a cada dia que passa.

    ResponderEliminar