domingo, 30 de agosto de 2009

Continuar a liderança


Sou funcionário da CMO há mais de 20 anos. Sempre votei no Presidente Isaltino Morais e sou testemunha do excelente trabalho que ele fez em Oeiras. Muitas dos meus colegas, apesar de serem de partido diferentes, votaram e continuaram a votar no Isaltino. A razão principal é que Oeiras antes de Isaltino era um subúrbio de Lisboa, um local sem qualidade de vida e sem vida própria. Hoje Oeiras é o concelho que marca o ritmo e tenho muito orgulho em dizer que moro em Oeiras, coisa que há 25 anos era impensável.
Lamento que o Isalino tenha deixado a Câmara para ir para o governo porque com a Teresa Zambujo a Câmara parou, deixou de fazer obras e degradou-se muito o espaço público, sobretudo os jardins e espaços verdes.
Na CMO a maioria dos funcionários sabe e reconhece no seu Presidente o homem com as qualidades e visão necessárias para realizar o melhor para concelho, aliás, sentimos muito a diferença desde que ele retomou a presidência.
Estou convencido que o Isaltino foi um bode expiatório para o sistema político português. A sua condenação foi uma autêntica farsa. Depois das montanhas terem parido ratinhos nos casos do apito dourado, do Avelino Ferreira Torres, do Valentim e muitos outros, resolveu a “justiça” fazer do caso Isaltino um [mau] exemplo. Não acreditava no sistema de justiça e agora muito menos.
Porque Oeiras precisa e merece continuar a ser o melhor concelho do país, e porque só com Isaltino Morais temos garantias da continuidade do desenvolvimento que temos tido – vou continuar a votar no melhor para Oeiras: eu voto em mim, voto Isaltino Morais.

1 comentário:

  1. Também voto em mim e na minha familia. Por isso voto Isaltino Morais.
    Luis M Mendes

    ResponderEliminar