sábado, 10 de outubro de 2009


Equipamentos desportivos inaugurados no concelho de Oeiras


Representando um investimento superior a um milhão de euros, várias infra-estruturas desportivas foram inauguradas, na terça-feira, por Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras.
As inaugurações começaram pela manhã em Oeiras, com a visita à Escola EB2+3 de São Julião da Barra. Ali, a intervenção da autarquia centrou-se na complementação do Pavilhão já existente, com um polidesportivo descoberto e uma pista de atletismo. Foram feitos ainda arranjos na zona envolvente do pavilhão e na área de ligação à Escola. A obra totalizou 523.640,00 euros.
A seguir, Isaltino Morais deslocou-se à freguesia de Barcarena onde inaugurou a cobertura do Polidesportivo do Valejas. A colocação da cobertura permitirá uma utilização mais alargada do campo de jogos, sobretudo nos meses de Inverno. Esta intervenção, que incluiu a inda a recuperação da vedação, custou à autarquia, 178.032,00 euros.
A parte da tarde foi destinada a uma visita às obras de requalificação do Parque de Jogos da União Desportiva e Recreativa de Algés, que incluem a instalação de um tapete de relva sintética no campo de futebol, recuperação dos muros de suporte e respectivas vedações . Uma empreitada que deve ficar concluída em finais de Outubro, representando um investimento municipal de cerca de 420 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário