Aqui vai mais um um excerto da entrevista, agora sobre a "Coesão e Inserção Social", a extraordinária obra feita por Isaltino Morais em Oeiras para todos poderem ouvir!
Somos alguns, entre muitos, dos "cidadãos de Oeiras". Temos seguido com apreendão a saga persecutória que foi sujeito Isaltino de Morais. Manifestamo-nos indignados. por conhecermos e apreciarmos o seu carácter de homem bom, de trabalhador incansável de larga visão, ao serviço do concelho de Oeiras e de quem cá mora e/ou trabalha. Sabemos que lhe devemos em primeiro lugar, e fruto do seu trabalho, a qualidade das nossas vidas e da terra que escolhemos para viver. Alguns de nós seguimos o seu julgamento, e foi com incredibilidade que vimos o seu desfecho. Porque acreditamos no Homem e na Justiça, que lhe será feita decerto, resolvemos abrir este espaço à opinião e ao esclarecimento dos que ainda não compreenderam o incompreensível. Nada mais nos move se não poder dizer Obrigado, e que por razões fundadas Isaltino de Morais tem toda a nossa confiança.
Adega Casal da Manteiga - Quinta do Marquês de Pombal
O Município de Oeiras promove o vinho de Carcavelos, produzido no nosso Concelho. No próximo ano, será comercializado o digestivo "Conde de Oeiras". Sabe Bem Viver em Oeiras
Sem comentários:
Enviar um comentário